sexta-feira, 11 de abril de 2014

[Análise] Blade & Soul (Anime) Ep. 2

Bem vindos a mais uma [Análise], dessa vez do 2º episódio de Blade & Soul.
Sinopse: Depois da destruição da vila Moshiri, Aruka parti para uma cidade no meio do deserto, lá ela conhece Hazuki, uma garota que é caçadora de recompensas e está em busca da assassina do clã Tsurugi, será Hazuki uma inimiga ou aliada? 


Análise: Eu superestimei o Blade & Soul, eu realmente achei que a série seria boa, mas não é nada mais que um anime com algumas lutinhas e muito fanservice, mas vamos por partes.
Nesse segundo episódio nossa grande protagonista Aruka partiu para o deserto sem nenhum motivo, e isso é algo que me irrita porque todo personagem que se preze tem um objetivo de vida, mas a Aruka parece ter nenhum, o que é algo que deixa o personagem mais sem graça ainda. Pois bem, ela vai para o deserto sem nenhum motivo aparente, e chega à cidade dos redemoinhos e é ai que acontece uma das coisas mais toscas desse episódio, porque quando ela chega à cidade eles passam diversas cenas de coisas ruins acontecendo na cidade, como roubos, estupros e etc, mas fica muito mal feito com a passagem dela no meio da cidade com isso de fundo, uma cena desnecessária e muito mal feita.
Eu não gostei nenhum pouco da maneira que a Hazuki e a Aruka se conheceram, onde já se viu pular em cima de uma pessoa só porque vocês duas olham para o mesmo anuncio? Depois eu não gostei mais ainda da parte que elas vão pro bar, outra cena chata.
O final do episódio também decepiciona porque a “relação” que eles tentaram construir entre a Aruka e a Hazuki é destruída com a cena de luta final, que tenho que admitir ficou bem legal, a única coisa que presta nesse episódio.
Por fim, Blade & Soul se mostra em uma queda livre, o que as personagens não tem de profundidade, elas tem de peito e é muito fanservice pra pouco desenvolvimento de enredo, já que nesse momento a história parece ir a lugar nenhum. Eu sou obrigado a admitir que eu esperei demais desse anime e que ele demonstra ser bem fraco não só nesses dois episódios, mas em toda a série.
Nota: ★ (1/5).
Link de onde eu baixei: Animesimperio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.