terça-feira, 15 de abril de 2014

[Análise] Yu-Gi-Oh! Arc - V Ep. 2.

Bem vindos a mais uma [Análise], dessa vez do 2º episódio do anime Yu-Gi-Oh! Arc-V.
Sinopse: Sakaki Yuya é um garoto de catorze anos que quer se tornar um duelista de entretenimento profissional para que todos possam sorrir, mas certo dia, ele acaba enfrentando num duelo de exibição o atual campeão do mundo de duelos profissionais. Esta luta o levará a tomar uma decisão e confrontar as dificuldades para realizar seus sonhos.


Análise:Eu gostei muito desse episódio do Arc V. No início parecia bem o padrão para episódios que compõe a estreia de um novo Yu-Gi-Oh! O protagonista lutando contra o melhor do mundo, ou contra alguém muito forte e sempre se dando mal, mas ai veio aquilo que mais chamou a atenção, e não só minha, mas até dos personagens do anime, aquela Pendulum Summon que o Yuya fez no final do duelo. Até parecia que seria uma versão atualizada do Exódia ou dos deuses Egípcios, ou seja, uns monstros super apelões que acabam com o jogo na hora que entram, mas não, porque logo depois do duelo o Yuya nem sabia como tinha feito aquela invocação, que inclusive chamou a atenção de um pessoal bem sinistro que estava monitorando o sistema de duelos.
Todo esse mistério criado em cima das Pendulum cards é bem legal, e com certeza terá a ver com o pai do Yuya que sumiu há três anos. Eu acho que a exemplo do próprio Yugi que tinha a relíquia do milênio, aquele pingente que o Yuya usa deve ter algum tipo de poder ou espirito que provavelmente fez aquela pendulum summon.
Eu gostei também daquele pessoal que estava super animado com a vitória do Yuya e que se inscreveu na escola só por causa dele, mas que quando ele fracassou na segunda pendulum summon abandonou a escola, eu acho bem legal mostrar esse lado hipócrita dos fãs e, além disso, mostrar ao próprio Yuya que o sucesso vem e vai rápido, já que é isso que ele almeja.
Enfim, um ótimo episódio de Yu-Gi-Oh! Arc – V. Estou bem animado com o que a série pode trazer e bem intrigado com essas pendulum cards.
Nota: ★★★★ (4/5).
Link de onde eu assisti: Aniline.com.br/yu-gi-oh-arc-v-02/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.