terça-feira, 22 de abril de 2014

[Análise] Yu-Gi-Oh! Arc - V - Ep. 3.

Yaya cometendo o mesmo erro que o pequeno Yugi... mal comum de protagonistas?
Sinopse: Após a vitória de Yuya sobre o melhor duelista do mundo muitos se aproximaram querendo contemplar a Pendulum Summon que é feita por Yuya, após falhar na invocação a grande maioria se afastou dele, agora Yuya tentará provar que não é uma fraude e mostrara a todos como que os duelos de ação podem ser divertidos.

Análise: Esse episódio não foi nada demais, só aumentou o mistério em torno das pendulum cards. O Yuya depois de tentar por literalmente centenas de vezes conseguiu dominar a técnica de invocação das Pendulum cards. Ele é abordado por um duelista desconhecido que diz querer ver as Pendulum cards e chama o Yuya para uma arena de duelo, é claro que é tudo uma armadilha, o duelista rouba as cartas de Yuya, sequestra seus amigos e obriga Yuya a duelar com ele, o padrão de Yu-Gi-Oh!. Inclusive o lance de o duelista roubar as cartas dele me lembrou da cena em que o Yugi, no Yu-Gi-Oh! Clássico perde seu Exódia, que é jogado no mar.
Uma coisa que eu queria comentar, essas tecnologias malucas que aparecem em Yu-Gi-Oh! Não fazem o mínimo sentido, eles conseguem criar simulações virtuais que conseguem ser quase reais e só usam aquilo para jogar cartas?
Enfim, com esse episódio foi percebido que a série seguira nesse mistério que envolve as Pendulum Cards e o pai de Yuya e todas as conspirações por trás disso. Com personagens que não são tão carismáticos e duelos que não são tão interessantes com toda aquela correria, Yu-Gi-Oh! Arc – V vem sendo um anime não tão bom, mas legal na medida do aceitável.
Nota: ★★★ (3/5). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.