quinta-feira, 17 de abril de 2014

[Filmes] - Lançamentos do dia 24/04/2014.

Bem vindos a mais uma lista de lançamentos de filmes, dessa vez do dia 24/04/2014. Nesse dia temos filmes de comédia e drama, mas nenhum filme de ação. “O Passado” se ambienta na europa e que conta a história da relação de uma família, “Amante a Domicílio” um filme que estrelas senhores de idade querendo virar gigolô, e um filme de comédia, a continuação de Inatividade Paranormal, que inclusive é dos mesmos criadores de Todo Mundo em Pânico e que é o lançamento mais esperado do dia, eu gostei muito do primeiro filme e espero muitas risadas dessa continuação. Então vamos à lista de lançamentos:
Inatividade Paranormal 2:
Sinopse: Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os "found footage films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.
Trailer:


Amante a Domicílio:

Sinopse: Murray (Woody Allen) é um senhor de idade que, durante uma conversa sobre sexo, diz que conhece um gigolô. Ao saber o quanto poderia ganhar como cafetão, ele tenta convencer seu amigo, Fioravante (John Turturro), a entrar para o ramo. Só que ele é um pacato jardineiro e não quer se envolver em algo do tipo. Após muita insistência de Murray, Fioravanti topa fazer um programa com a doutora Parker (Sharon Stone), que está bastante insegura por ser a primeira vez que trai o marido. O sucesso do encontro faz com que a fama de Fioravanti corra entre as amigas da doutora, assim como ele mesmo passa a notar melhor as qualidades da nova profissão.
Trailer:


O Passado:
Sinopse: Este drama mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela.
Trailer:

Então esses são os lançamentos do dia 24, até a próxima lista de lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.