quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Ex News] Série do Porta dos Fundos recebe data de estreia.

Você deve conhecer o Porta dos Fundos, um canal de humor focado em esquetes. Hoje tem mais de 9 Milhões de inscritos e conta com uma média de 4,5 milhões de views por vídeo. é brincadeira?

 O canal é ótimo, tem inúmeros vídeos maneiros, as vezes brincando com situações do cotidiano e outras satirizando situações mais sérias e fazendo criticas sociais. Veja alguns vídeos deles (RODA O VT):

Rola? Quer rola? huahuahuahua

E esse é o meu vídeo favorito deles uahsuahsuahs:


Outro clássico:

Enfim, concluindo esse post de uma forma disponível que ajude ambas as partes...

O primeiro programa da parceria entre o Porta dos Fundos, o canal de TV fechado FOX e a Endemol Brasil vai ao ar dia 14 de outubro, às 22h. O programa terá um episódio por semana com a duração média de 30 minutos e contará com esquetes e vídeos de humor com os principais atores do elenco do Porta dos Fundos, como Grégorio Duvivier, Clarice Falcão, entre outros...

As esquetes apresentadas no programa serão postadas depois na internet e abordarão assuntos como academia, tecnologia, eleições e os assuntos que o Porta dos Fundos normalmente tratam.

Esse programa será um ótimo motivo para eu ligar minha TV, que não me da motivos para tal a muito tempo. Agora é só esperar a estreia do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.