sexta-feira, 19 de setembro de 2014

[Show de Calouros] #2: O Cover, o Arrocha, e o pagode.







Eai seus puto! Sejam bem-vindos ao 2º [It’s Fucking Friday, Friday]. Se você não entendeu que porra é essa clique nesse link aqui >> (Esse LINK aqui, blz?) e você entenderá ao que se refere o nobre escritor no início dessa merda (já que o mesmo não tá afim de ter que colocar o incrível clipe da Rebecca Black de novo no post e dar mais um view para ela, mas clique no link e dê um view pra mim, ok? :)

Enfim, você já deve ter visto um cover na sua vida. Se você nunca viu, um cover é a reprodução feita por uma pessoa de uma música famosa, por exemplo, sei lá, uma pessoa toca alguma música do Metallica na guitarra, isso seria um cover. Pois bem, temos covers dos mais variados instrumentos, guitarra, tamborete, violoncelo e etc, e algumas vezes os covers são feitos por músicos de outro estilo musical.

Como NESSE cover, onde ocorre um pagode cover (ou seria samba cover? Afinal qual é a diferença dos dois mesmo?), da música In The End do Linkin Park.

E SIM, o cara que caiu no meio do vídeo morreu mesmo.
Olhem a cara do Chester para essa zuera aí.
Os caras que fizeram esse vídeo são verdadeiros GÊNIOS dos covers, vejam só outra peripécia, dessa vez com a música Otherside do Red Hot Chilli Peppers.

ARROCHA, ARROCHA huahuahua.

GÊNIOS…
E a coleção de clássicos do Rock coverisados não para. E abrange todos os estilos musicais, como no vídeo abaixo:


Nota 10 no critério habilidade e talento musical. Se isso fosse um show de calouros o Silvio Santos daria para eles uns R$ 7,00 em barras de ouro (que valem mais que dinheiro).

ATÉ A PRÓXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.