quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sobre o 2º capítulo de "O Inimigo Sombrio" - Ofensiva Branca.

Eai pesssoas ontem eu lancei o segundo capítulo do Conto "O Inimigo Sombrio", se você ainda não leu, o que está esperando? (Clique Aqui) para lê-lo.


Nesse segundo capítulo acompanhamos o Jimmy conhecendo Gabriel, um anjo. Eles são atacados por demônios fieis a Belial, o rei do inferno. Belial quer matar Jmmy porque ele teme que o Jim roube seu lugar no inferno, como Lúcifer e os outros Duques querem.

Eles lutam contra os demônios em meio a uma nevasca que atinge a cidade, Gabriel luta contra vários demônios e contra Belial. Gabriel é um dos anjos mais poderosos que existe, ficando atrás somente de Miguel, e de Rafael como dito pelo próprio Belial.

Esse capítulo marca a passagem do Jim da realidade mundana para o fantástico mundo com anjos, demônios e outras entidades.

No fim temos o acidente do pai do Jim. No próximo capítulo marcará a entrada "for real" do Jimmy nas tramas dos infernais e celestes.

Enfim, pretendo postar os próximos capítulo com uma maior frequência no futuro, enquanto escrevo meu livro quero escrever alguns desses contos. Leiam os 2 capítulos que já foram postados. Até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.