domingo, 28 de setembro de 2014

[TOP 5] Séries que eu recomendo.

Olá pessoas! Sejam bem-vindas a mais um TOP 5, dessa vez das cinco melhores séries que eu recomendo.


5º - Supernatural
Supernatural sofre com a divergência de opiniões, alguns amam e outros odeiam. É fato que depois da 5ª Temporada a série sofreu com muitos problemas de roteiro e a qualidade decaiu um pouco, mas ao todo é uma série ótima para quem gosta de obras sobrenaturais que envolvem fantasmas, demônios, monstros, vampiros e etc.

Veja alguns posts nossos sobre Supernatural e fique por dentro dessa obra maravilhosa:

4º - Breaking Bad
Breaking Bad é uma das poucas séries dessa lista que teve um fim. E que fim. Demonstrando uma maturidade técnica incrível a série nos mostrou que é sim possível fazer algo de nível cinematográfico na Televisão. Breaking Bad conta a história de Walter White, um professor de química que após saber que tem câncer começa a produzir drogas e assim entra no submundo do crime em busca do dinheiro para deixar sua família bem após sua morte.

Após o fim da série anunciaram um Spin-off protagonizado pelo advogado do Mr. White, Saul Goodman, e que recentemente teve um novo teaser disponibilizado:

3º - Vikings
Eu curto muito essa série e fico triste por ela não ser tão conhecida aqui no Brasil. A série conta a história de um Viking que lidera seus homens para o oeste nas conhecidas invasões nórdicas a Europa Medieval, chegando até mesmo a américa, antes mesmo de sermos descobertos pelos Europeus. A série conta com personagens bons, uma ambientação fenomenal, e cenas de lutas e batalhas incrivelmente bem feitas. Vale muito a pena ser visto. Confira outros posts sobre:

2º - Prision Break
Prison Break foi a série que eu mais me viciei em toda a minha vida. Tenho certo orgulho de dizer que já vi todas as temporadas umas 4 vezes e a 1ª (minha preferida) umas 5 ou 6 vezes... A série conta a história de Michael Scofield, um engenheiro bem sucedido que vê seu irmão ser preso e condenado a morte injustamente. Assim, tatua todo o mapa da prisão em seu corpo, cria um plano mirabolante e vai preso para tantar fugir da prisão junto do irmão para salva-lo. A série é genial, assim como o protagonista dela. As soluções que o Michael da para as situações mais escrotas é realmente incrível. 

Os personagens são excelentes e a série te faz querer ver tudo em looping, e você nem percebe quando já anoiteceu e você ainda tá lá sentado assistindo. É incrivelmente viciante.

1º - Game of Thrones
Ah Game of Thrones...

Game of Thrones é com certeza a melhor série que eu já vi, e digo mais, a melhor série já feita. Eu não conhecia a obra de George Martin até ver a série e depois de ver eu entendi porque faz tanto sucesso. O enredo imprevisível, os personagens profundos, o mundo medieval muito bem trabalhado faz dela a série perfeita para  mim (além de muitas mortes e muitos peitinhos...). E que me fez inclusive a querer ler os livros em busca de mais daquele mundo (e te falo que encontrei o que queria), num futuro próximo, inclusive, trarei alguns posts sobre os livros das Crônicas de Gelo e Fogo aqui para o blog.
Veja ai outros posts sobre a série:

É isso ai. Este é mais um TOP 5. Espero que minhas recomendações te tirem do tédio e te façam aproveitar essas séries maravilhosas.

Comente outras séries que estariam no seu TOP 5 ai em baixo.

E ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.