quinta-feira, 9 de outubro de 2014

[Show de Calouros] #6: As melhores paródias de Game of Thrones.

Veja bem, o intuito original do Show de Calouros é mostrar o que há de mais Genial na interwebs, mas na maioria das vezes caia somente coisas zuadas e engraçaralhas. Mas finalmente vamos encontrar pessoas realmente talentosas.
As melhores paródias de Game of Thrones...


Game of Thrones é uma série de muito sucesso e isso atrai muitas paródias, vindo das mais estranhas cabeças por aí, nesse vasto mundão. Descartando a melhor paródia “Game of Bones” por motivos de: Esse é um blog da família Brasileira (mas googleia essa parada depois com a porta do quarto trancada de preferência) é realmente muito bom, ou não...

Eu escolhi algumas paródias musicais que eu achei mais Geniais (a verdade é que eu não consigo parar de ver essas merdas) a primeira e MELHOR, é uma batalha de Rap, um vídeo que mistura comédia e rap e Game of Thrones, há algo melhor que isso. Sério, vejam essa obra prima: (vídeo em Inglish)

Cave Sex, oohhh Cave Sex HUAHUAHUAHUAHUA que parada genial mano. PQP, esse vídeo é muito bom, muito bom.

Nesse vídeo ao de cima constatamos o que já era óbvio, os Stark são melhores até em batalhas de Rap, e os mesmos caras  que fizeram o vídeo resolveram fazer o Rap dos Starks (tipo uma versão estendida da parte deles) e que tem o melhor refrão que eu já vi na minha vida, maluco.

WE ARE THE NORTH SIDE EY!

Mano, esses caras que fizeram essa música são muito bons, é incrível. As piadinhas, as referências aos livros e a série são muito boas, tudo bem encaixado e o ritmo é excelente.
Ok, vamos pra última indicação.

Trata-se de uma paródia de vários sucessos POP, essas parada de Kate Perry o ornitorrinco? E outras cantoras. As letras são muito boas, e os cantores são muito talentosos. Não tem tantas piadinhas como os outros, mas é muito legal. Veja ai:

The iron throne is mine, the iron throne is mine! 

Sensacional. (tá, vou parar com os elogios) esses foram as paródias mais criativas, legais e bem feitas que eu encontrei de Game of Thrones. Se você conhece mais algum do mesmo nível deixe aí nos comentários!

Ah, verdade... já ia me esquecendo. Se esses cantores fossem em Show de Calouros do programa Silvio Santos, eles deveriam ganhar 1 MILHÃO de dilmas (isso mesmo 1 milhão, mas é claro, pra todos dividirem não tá fácil pra ninguém né classe média sofre e tals). Enfim...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.