quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[Análise] Nanatsu No Taizai - Ep. 11.

“Aprenda a como foder um torneio” devia ser o título desse episódio 11 de Nanatsu No Taizai, porque convenhamos, aquela organização não vai conseguir bancar a restauração da arena que foi obliterada por eles. Anyway, vamos à análise...

Esse episódio foi cheio de lutas e serviu basicamente para mostrar os poderes e habilidade elevados ao extremo dos Pecados Capitais. Pode-se perceber isso ainda mais claramente na luta entre o Ban e o Meliodas, com os habituais comentários idiotas e diálogos expositivos, para uma introdução aos principais golpes e poderes dos dois. Houve também mais um pedaço do desenvolvimento do mistério da transformação do Meliodas (cráááááássico!!!).

Achei as lutas bem bacanas, a da Diane foi também bem divertida, mostrando que aquele cavaleiro sagrado não é assim tão filho da puta. Nisso tivemos mais uma parte mostrando aquela suposta irmã da Elizabeth, da família real medieval onde todos têm cabelos coloridos. E que está tentando encontrar a irmã, e pelo jeito está do lado dos cavaleiros sagrados... o que é assustador.

Na luta do velhote contra o Meliodas tivemos uma projeção de vingança que não foi muito bem desenvolvido, o cara chega lá com toda a marra de vendeta e os caralho, mas é só o Meliodas falar meia dúzia de desculpas esfarrapadas (e que papinho miserável, heim?!) e o cara já dá pra trás na sua raiva, isso que dá ter pouca motivação (acho que ele devia ler alguns livros de auto-ajuda ou ir num psicólogo).

Enfim, esse episódio serviu como uma ponte pro final desse primeiro arco, mas que promete muito mais coisa (parece que não aconteceu quase nada nesses 11 episódios, muito estranho, e olha que quase não teve enrolação). De qualquer forma foi bem divertido. Mas o mais importante... qualé daquele maluco de cabelo verde?
Nota: ★★★★★★★★ (8/10).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.