terça-feira, 27 de janeiro de 2015

[Ex News] Teaser Trailer do novo Qu4rteto Fanástico.

Hoje saiu o primeiro teaser trailer do novo filme do Quarteto Fantástico, o reboot que a Fox está fazendo apenas para manter com ela os direitos cinematográficos dos personagens do universo do Quarteto.


Veja ai o trailer:

É caras, não vai voltar pra Marvel não...

O Trailer além de ser fraco não me empolgou de nenhuma maneira. Se eu já não confiava numa obra que não tinha recebido nenhum tipo de divulgação oficial (além de uma selfie dos atores principais), receber um teaser como esse, apenas 7 meses antes do lançamento afasta qualquer um do filme.
Ponto positivo porque eles não estavam usando pau de selfie...
É claro que há pessoas defendendo o filme, dizendo que o trailer é muito bom e alguns até tendo a moral de dizer que esse trailer foi melhor do que o do Vingadores 2 (nego não tem escrúpulos, mesmo, heim?).

Enfim, expectativas já baixas, com esse trailer elas ficaram mais baixas ainda. Nos comentários do Teaser no Youtube a GRANDE discussão que os zé ruelas estavam tendo é sobre a droga da etnia do Tocha Humana, estilando todo seu racismo por lá. Recomendo evitar a área dos comentários se você quer preservar sua sanidade.

O filme estreia dia 13 de agosto aqui no nosso Brasil varonil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.