sábado, 14 de março de 2015

[ExNews] Yu-Gi-Oh! Duel Monsters Battle City Hen, a remasterização da série clássica.

Muito recentemente o blog Gekkou Gear publicou uma lista prévia dos animes da próxima temporada, a primavera 2015. Entre todas as novidades que serão comentadas em um post futuro, algo me chamou a atenção. Será feito um remake de Yu-Gi-Oh!, o grande anime de sucesso que inspirou um jogo de cartas, jogos de vídeo games, filmes, Ovas e tudo que você possa imaginar (até lendas urbanas que sua mãe ou sua vó provavelmente acreditavam). O remake será feito pelo Studio Gallop (o mesmo que produziu as outras séries de Yu-Gi-Oh!).


Eu acho essa notícia fantástica, porque veremos a série Yu-Gi-Oh!, um dos animes que eu mais gosto, voltando a grande cena e podendo assim reviver essa obra que sofreu durante os últimos anos com uma série de fracassos que fizeram a franquia perder sua força.

Depois da sujeira feita pelo Yu-Gi-Oh! 5D, Zexal e Arc-V, somente um remake pode reparar a merda feita. Assim como HunterXHunter, que depois do remake de 2011 conseguiu voltar ao sucesso do passado, penso que o mesmo deve acontecer com Yu-Gi-Oh!

Só espero que não vire um novo Dragon Ball Kai, que ninguém tá nem ai. De qualquer forma irei acompanhar essa série em sua esperada nova ascensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.